O acusado de assassinar João Rodrigues Neto, esposo da Secretária do Trabalho e Assistência Social da prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi preso na tarde desta quinta-feira (15), por volta de 16h, por uma equipe do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A vítima foi executada a tiros na frente de suas filhas, na última terça-feira (13).
Ao GP1, o comandante de Policiamento do Semiárido, coronel Antony Soares, informou que o acusado estava escondido na residência de parentes no município São Lourenço do Piauí quando foi capturado. Durante a prisão, o acusado confessou a autoria do crime, porém não revelou a motivação.
“O homicida realmente foi preso. Ele foi capturado na casa de parentes em um povoado no município de São Lourenço do Piauí e as diligências ainda seguem para localizar a arma e entender o que motivou o crime”, detalhou o coronel.
Relembre o crime
Um homem identificado como João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros no final da manhã da última terça-feira (13), no centro do município, no Sul do Piauí.
Ao GP1, o 11º BPM informou que as equipes foram acionadas por populares após a execução e seguem com as diligências em buscas dos suspeitos do assassinato. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida.
Vídeo registrou o momento da execução
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que João Rodrigues Neto Dias, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social da Prefeitura de São Raimundo Nonato, Valdenia Costa, foi assassinado a tiros na frente das filhas, no Sul do Piauí.
Pelas imagens é possível perceber que a vítima estava se deslocando em uma motocicleta modelo Honda Biz, com as duas filhas, quando foi abordado por um homem armado que estava a pé.
Ver todos os comentários | 0 |