Foi realizado na noite desta sexta-feira (5) um encontro de lideranças em Parnaíba, para receber o deputado estadual Henrique Pires (MDB) e o deputado federal Flávio Nogueira (PT) também candidato a reeleição. Entre as lideranças locais presentes o vereador de Parnaíba, Irmão Marquinhos, o ex-secretário Doutor Paulo Lages e Doutor Leo Lages.
“Me chamou atenção, a preocupação em relação a água potável para todas as pessoas. Dezenas de municípios são beneficiados através das ações do deputado Henrique Pires e isso me atraiu a apoiar o deputado. Quem trabalha o povo reconhece”, afirmou o vereador Irmão Marquinho durante o encontro que reuniu centenas de pessoas. Um exemplo recente foi a assinatura do convênio para a obra de abastecimento de água no km16, zona rural de Parnaíba, que é aguardada há muito tempo pela população e foi garantida com recurso de emenda do deputado Henrique Pires. Obra que será realizada através do Instituto de Águas do Piauí. “Um agradecimento especial ao ex-governador Wellington Dias que apoiou a obra”, afirmou.
Henrique Pires agradeceu o apoio das lideranças em seu discurso e reforçou o compromisso com os eixos de trabalho para a região do litoral que considera cruciais.
“Só com o trabalho de estruturação que o abastecimento e o saneamento é que podemos ter um turismo sólido que gera mais oportunidades para a nossa população”, afirmou o deputado. A candidata a deputada Federal Fernanda Gomes, que tem apoio do vereador Irmão Marquinhos também foi citada no evento.
Henrique Pires citou algumas ações pelo desenvolvimento de Parnaíba, antes mesmo do seu mandato. "Destaco o recurso da obra de pavimentação da avenida João Silva de acesso a Lagoa do Portinho e R$ 1 milhão para a sinalização turística de Parnaíba, quando fui secretário nacional de estruturação do turismo em Brasília", citou.
Ele ainda garantiu que foram liberados R$ 3 milhões para custeio de saúde em Parnaíba, graças a sua atuação. Segundo o deputado o trabalho para livrar Parnaíba de uma “vergonha que é inadmissível o turista ver carro-pipa, isso tem que acabar e o trabalho pelo abastecimento se consolida para isso”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |