Três fetos humanos do sexo feminino foram encontrados enterrados no quintal de uma residência na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Frei Higino, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A informação foi confirmada ao GP1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Segundo o tenente Tadeu, do 2º BPM, a mãe das trigêmeas, que não foi identificada, disse para a polícia que sofreu um aborto durante a madrugada. Ela foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) para os atendimentos médicos necessários e posteriormente à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.
“A denúncia chegou às 16h. Foi uma mulher na faixa dos 24 anos de idade, na Avenida Cândido Oliveira. Ela disse que abortou durante a madrugada, mas até o momento não se sabe, vai ser investigado. Foram três fetos, trigêmeos, do sexo feminino. Ela enterrou eles no quintal, segundo ela estava grávida de quatro meses. Ela estava em estado delicado, parecia moradora de rua. Ela foi encaminhada ao HEDA e depois deve ser encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba”, declarou o tenente.
Os fetos serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para realização dos exames periciais, que deverão apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio - DHTL, da Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |