Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Execução de jovem no Matadouro pode ter relação com facções, diz polícia

"Ele tem passagem pela polícia e possivelmente se trata de disputa de facções", disse o subtenente Luís.

O jovem que foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça, no início da tarde desta quinta-feira (30), na Avenida Campo Maior, no bairro Matadouro, zona norte de Teresina, foi identificado como Alano Mateus Alves da Silva, de 24 anos.

Ao GP1, o subtenente Luís Celso, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que os primeiros levantamentos apontaram que Alano Mateus tinha passagens pela polícia e era integrante de uma facção criminosa. Ele ainda destacou que a morte pode ter relação com a disputa entre organizações criminosas na região.


Foto: Reprodução/WhatsappAlano Mateus
Alano Mateus

“A viatura foi acionada por volta de 14h32, ninguém tem informação de quem cometeu o crime, mas foram efetuados oito disparos de arma de fogo na direção dele. Ele tem passagem pela polícia, é do submundo do crime e possivelmente se trata de disputa de facções. Ao que parece ele era membro do PCC e membros de uma facção rival executaram esse crime”, relatou o subtenente Luís Celso.

Entenda

Um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça no início da tarde desta quinta-feira (30), na Avenida Campo Maior, região do bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovem é assassinado com vários tiros na cabeça no bairro Matadouro
Jovem é assassinado com vários tiros na cabeça no bairro Matadouro

De acordo com o 9º BPM, a vítima foi surpreendida e alvejada em via pública por volta de 14h, tendo morte imediata. Os suspeitos fugiram e não foram identificados ou localizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.