Os dois homens que morreram em um acidente envolvendo um carro de luxo Audi A5 no início da manhã deste sábado (25), por volta de 5h40, próximo ao Parque de Exposições, na BR 343, em Teresina, foram identificados. Tratam-se de Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Santos.
Danilo Nogueira Portela tinha 34 anos, era engenheiro de Software e deixa uma filha. Já Carlos Daniel Santos tinha 47 anos, trabalhava na Infraero e também deixa uma filha.
Segundo informações repassadas pelo tenente Eduardo, comandante do socorro do Corpo de Bombeiros do Piauí, o veículo seguia no sentido Altos/Teresina, quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu em um poste e em seguida acabou colidindo em uma Amarok.
“O carro vinha no sentido Altos-Teresina, quando por motivo ainda desconhecido, perdeu o controle, bateu em um poste e logo depois colidiu em uma caminhonete. Na caminhonete foram apenas danos materiais, ninguém saiu ferido”, informou o comandante de socorro.
Já os dois ocupantes do veículo Audi A5 tiveram morte imediata. Devido ao impacto da colisão, os corpos ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o desencarceramento e o Instituto de Medicina Legal (IML) fará a remoção dos corpos das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai apurar as causas do acidente.
Ver todos os comentários | 0 |