A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada (GPE), em conjunto com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, prendeu na manhã desta quarta-feira (22) um homemacusado de tentar matar a ex-esposa. Ele foi identificado pelas iniciais E.F.S. e a prisão ocorreu no bairro Promorar, zona sul de Teresina.
De acordo com o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, o acusado tem mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime contra a ex-companheira em 2010. O mandado foi expedido pela Justiça de Taboão da Serra, em São Paulo.
“Os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da cidade de Taboão da Serra. Esse indivíduo é acusado por um crime ocorrido no ano de 2010, onde ele tentou praticar o homicídio contra sua ex-esposa. Ele estava foragido e foi localizado no bairro Promorar”, relatou.
O acusado foi preso e conduzido pela Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso e agora está a disposição à Justiça para o cumprimento do mandado de prisão no sistema penal.
Ver todos os comentários | 0 |