Um criminoso que não teve a identidade revelada morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser espancado por populares no povoado Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina, na tarde desse domingo (12). A informação foi confirmada pelo major Marcos, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
De acordo com testemunhas, o bandido estava realizando assaltos com um comparsa, em uma motocicleta Honda/Biz, quando foi pego por populares revoltados com a onda de criminalidade e espancado. Bastante ferido, ele ainda foi socorrido e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e o caso deve ser acompanhado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
2º caso de espancamento de criminosos em menos de 24h
Dois suspeitos de cometer assaltos foram presos após serem agredidos por populares, na manhã desse domingo (12), por volta de 8h30, na Vila Nova, próxima ao Clube dos 100, na zona sul de Teresina.
De acordo com o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 6º Batalhão da Polícia Militar, subtenente Clenilson, os suspeitos se locomoviam em uma moto modelo Pop 100 e já vinham cometendo assaltos nas localidades próximas, e quando foram realizar mais delitos, os populares se revoltaram e reagiram a abordagem criminosa com agressões contra a dupla.
Ver todos os comentários | 0 |