Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil prende acusado de roubar loja de roupas em Teresina

O acusado também é suspeito de participação em uma facção criminosa com atuação no Piauí.

A Polícia Civil do Piauí, através da 13º Delegacia de Polícia Civil, com apoio do Grupo de Apoio Operacional – GAO, prendeu nesta segunda-feira (30) Eric Vinicius da Silva Gomes, de 20 anos, acusado de roubar vários estabelecimentos comerciais na zona sul de Teresina, incluindo uma loja de roupas na Avenida Barão de Castelo Branco, no dia 15 de novembro de 2021.

Em entrevista ao GP1, o delegado Odilo Sena afirmou que o elemento faz parte de uma facção criminosa e é considerado um indivíduo de alta periculosidade. Após uma série de roubos, a equipe de investigação do 13º DP chegou até a identificação do acusado e representou pela prisão preventiva do acusado, que foi cumprida nesta manhã na Vila da Paz.


Foto: Divulgação/PC PIAcusado de roubo a loja de roupas em Teresina
Acusado de roubo a loja de roupas em Teresina

"Ele é um elemento faccionado que se envolveu com um adolescente e outro indivíduo. Eles estavam tocando o terror na região, roubando farmácias, transeuntes e, por último, roubou essa loja de roupas. Terminou a investigação, provamos que ele estava envolvido nesse crime e representamos pela prisão. O interessante é que, depois do acontecido, a vítima levou o carro para lavar e ele que estava lavando o carro, ele lavou o carro e olhava para a vítima tentando reconhecê-la e ela com medo, porque o reconheceu. Depois foi embora e ela avisou a polícia", relatou o delegado.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido sem resistência por parte do acusado, diante da forte presença policial para a prisão. Agora ele está à disposição da Justiça para o cumprimento do mandado no sistema penal.

Relembre o roubo a uma loja de roupas na Barão de Castelo Branco

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso ainda não identificado realizou um arrastão em uma loja de artigos masculinos na manhã do dia 15 de novembro de 2021, na Avenida Barão de Castelo Branco, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso ainda realizou um arrastão em uma loja de artigos masculinos na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, November 15, 2021

Nas imagens, é possível ver o criminoso chegando sozinho em uma motocicleta, por volta de 9h35, e espera até a atendente abrir a porta da loja. Ao entrar no estabelecimento, o indivíduo se passa por cliente e fica por cerca de dois minutos escolhendo algumas peças de roupa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.