Um homem identificado como Antonio Lucas da Costa Silva, vulgo “Luquinhas”, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (21), na Vila Pantanal, região do bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.
Segundo o coronel Jackson Galvão, da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, Luquinhas teria ido até uma residência na Vila Pantanal e ameaçado um morador com uma arma caseira. Em seguida, ele teria entrado em luta corporal com o popular, que conseguiu desarmar o acusado e se deslocou até a PM para apresentar a arma. Quando a polícia chegou no local da ocorrência, Luquinhas já foi encontrado morto na Rua Ômega.
“Uma vítima relatou para nossa guarnição que teria sido abordada na porta da sua residência pelo Antônio Lucas da Costa Silva, vulgo Luquinha, e que esse havia atentado contra sua vida utilizando uma arma de fabricação caseira, que essa arma havia falhado e eles entraram em luta corporal. Quando ele foi procurar a viatura, que a viatura se deslocou para verificar a situação, foi encontrado o corpo do Luquinha na Rua Omega, na Vila Pantanal”, explicou.
O suspeito de matar Antônio Lucas não foi identificado. Ainda não se sabe como ele foi morto, se foi com disparos de arma de fogo ou objeto contundente. A PM fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal e o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |