A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, com apoio da Delegacia de Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio - DHTL de Parnaíba, prendeu nessa sexta-feira (25) um homem de iniciais L.M.D.C., acusado de estupro contra a própria companheira no Litoral do Piauí.
Segundo a Policia Civil, o acusado tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor após denúncias anônimas da violência doméstica e estupro. Diante do mandado, os policiais conseguiram chegar a localização do acusado e deram ordem de prisão ao suspeito.
L.M.D.C. foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis ao caso. Agora, o acusado se encontra a disposição da Justiça para o cumprimento do mandado no sistema prisional.
Ele irá responder pelo crime de estupro, combinado com a Lei Maria da Penha. A Polícia Civil ressaltou que a realização de denúncias anônimas tem surtido efeito contra crimes de violência contra a mulher, através do disque 100 ou 18.
Ver todos os comentários | 0 |