A Polícia Civil do Piauí cumpriu mandado de prisão e prendeu um homem, de identidade não revelada, acusado de estupro de vulnerável contra a própria neta. Ele foi preso nessa quinta-feira (17), na zona rural de Corrente, no sul do Piauí, distante 874 km de Teresina.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, os abusos cometidos pelo acusado resultaram na gravidez da vítima, que realizou aborto, conforme o previsto em lei.
Ao GP1, a Polícia Militar de Corrente, informou que os abusos aconteceram na comunidade Retiro, na zona rural de Corrente, há cerca de 3 anos quando, na época, a vítima tinha apenas 12 anos de idade. "A prisão ocorreu ontem, só que a operação foi executada pela Polícia Civil porque foi em decorrência de cumprimento de mandado de prisão. O caso aconteceu há uns 3 anos quando ela [vítima] tinha 12 anos na época, na comunidade conhecida como Retiro. E do estupro veio a gravidez, mas ela abortou de acordo com a lei", informou a soldada Milane, da PM de Corrente.
A prisão do acusado aconteceu por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente e contou com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública. Ele está detido na Delegacia de Corrente, onde encontra-se a disposição da Justiça para responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Ver todos os comentários | 0 |