Um vigilante identificado como Erick Anderson Pereira da Silva, de 29 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (04), no bairro Princesinha, em frente ao Fórum Ministro Aldir Passarinho, em Floriano, região Sul do Piauí.
De acordo com testemunhas, a vítima estava passando pela Rua Marques da Rocha, próximo ao novo fórum de Floriano, quando foi atingida por um disparo. Erick ainda tentou fugir do local correndo, mas caiu em frente a uma sorveteria devido aos ferimentos provocados pelo tiro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha ido a óbito. A área do crime foi isolada pelos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e não há informações de quem tenha efetuado o disparo que matou Erick.
A perícia criminal fez os procedimentos necessários no local do crime, a fim de encontrar mais detalhes sobre o ocorrido e o corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, para ser periciado. O crime será investigado pela Polícia Civil.
Ver todos os comentários | 0 |