Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Violência: sete pessoas são mortas em pouco mais de 48h em Teresina

A maioria dos crimes foram cometidos na zona sudeste da capital, que registrou três homicídios.

Levantamento feito pelo GP1 na manhã desta segunda-feira (28) apontou que sete pessoas foram mortas em pouco mais de 48h em Teresina. Os crimes aconteceram entre a noite de sexta (25) e a madrugada desta segunda, marcando os primeiros dias do Carnaval com muita violência na capital piauiense. Todos os casos estão sob investigação da Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A maioria dos crimes foram cometidos na zona sudeste, que teve três registros. As zonas sul e norte tiveram dois homicídios cada. O caso de maior repercussão é de dois homens que foram assassinados em um bar, no Alto da Ressurreição. O autor do crime trata-se do cabo da PM-PI, Manoel de Jesus Fernandes Sousa, de 51 anos.


Entregador foi morto no Vamos Ver o Sol

Um entregador identificado como Natanael Nascimento Araújo foi morto a tiros na noite da última sexta (25), durante um assalto na estrada que leva ao conjunto Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo sargento Nascimento, da Companhia Independente da Polícia Militar do Promorar, o crime aconteceu por volta das 23h30. As informações dão conta de que Natanael foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.

Dois homens assassinados em bar no Alto da Ressurreição; suspeito é cabo da PM-PI

Dois homens foram assassinados a tiros na zona sudeste de Teresina na noite de sexta-feira (25), após uma confusão generalizada em um bar no bairro Alto da Ressureição. O suspeito de cometer o duplo homicídio é um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Manoel de Jesus Fernandes, de 51 anos.

As informações foram repassadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do Comando Geral da PM-PI. Segundo o relatório, uma equipe do 8º Batalhão recebeu informações de que um policial estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica e portando arma de fogo. Os policiais se dirigiram ao local indicado e, ao se aproximarem, ouviram estampidos de tiros e encontraram os dois corpos.

Jovem é morto com gargalo de garrafa em bar na zona sudeste

Um jovem identificado como Paulo César dos Santos, de 25 anos, foi perseguido e assassinado com um golpe de garrafa após uma confusão em um bar na manhã de domingo (27), por volta de 5h, no bairro Colorado, na zona sudeste de Teresina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde ocorreu o crime
Local onde ocorreu o crime

Em entrevista ao GP1, o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima se envolveu em uma confusão com o suspeito do crime, que estava em uma festa de bar e logo em seguida, o rapaz foi atingindo com um gargalo de garrafa na região do pescoço.

Membro do PCC é morto no bairro Nova Brasília

Um membro da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), identificado como Expedito Alves Pereira de Miranda, 22 anos, foi executado com sete disparos de arma de fogo na noite desse domingo (27), por volta de 18h50, na Rua Santa Helena, no bairro Nova Brasília, zona norte de Teresina.

Foto: Brunno Suênio/GP1Expedito Alves Pereira de Miranda
Expedito Alves Pereira de Miranda

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na última sexta-feira (25), Expedito praticou uma tentativa de homicídio contra um indivíduo identificado apenas como Dodô, mas acabou baleando outra pessoa na perna.

Jovem é assassinado na frente da esposa na Palitolândia

Um jovem identificado como Pablo da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros na frente de sua residência na noite desse domingo (27), por volta de 19h, na Palitolândia, região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Pablo estava sentado na frente de casa com sua companheira, quando um motociclista não identificado parou na frente dos dois e efetuou disparos de arma de fogo em direção a Pablo, que foi atingido.

Pedreiro é executado a tiros no Residencial Francisca Trindade

Um pedreiro identificado como Antonio Vieira de Alencar, 33 anos, foi executado com três tiros enquanto andava de bicicleta no início da manhã desta segunda-feira (28), por volta de 5h10, na Avenida Francisco Nogueira da Conquista, no residencial Francisca Trindade, zona norte de Teresina.

Foto: Brunno Suênio/GP1Pedreiro é executado com 3 tiros no residencial Francisca Trindade
Pedreiro é executado com 3 tiros no residencial Francisca Trindade

Conforme informações repassadas pelo tenente Elivaldo, do 13º Batalhão da Polícia Militar, Antonio Vieira estava transitando de bicicleta pela Avenida Francisco Nogueira da Conquista, próximo a sua residência, quando foi atingido por três tiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.