Margarida Maria, de 44 anos, entrou em contato com o GP1 na manhã deste domingo (20) pedindo ajuda para arcar com os custos de uma cirurgia e tratamento para retirada de um tumor maligno no útero, que ficam entre R$ 8 e R$ 10 mil.
Margarida reside na Vila Palitolândia, na zona sul de Teresina, e relatou que está desempregada, por isso não tem condições de arrecadar esse valor em dinheiro. Ela falou que, junto com familiares, está realizando rifas e bingos para chegar ao valor necessário, mas teme que não consiga o total preciso e o tumor a prejudique ainda mais.
“Fui diagnosticada com um CA após resultado de uma biopsia. No meu caso de câncer no útero está no início, o médico falou que está no começo, e ainda posso ter a cura. Só que estou precisando de ajuda para eu poder fazer a retirada desse tumor, como está no início, provavelmente eles queiram tirar só a parte do tumor, mas como na maioria dos casos o problema costuma voltar, a gente está na correria pra poder fazer essa cirurgia. O quanto antes melhor, e estou na fila de espera para mais uma consulta no São Marcos para ver minha situação. A gente está tentando de tudo, minha família está fazendo um bingo, e estamos conseguindo aos poucos, mas o quanto antes melhor”, explicou.
Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do número (86) 9460-4917 ou realizar doações através do seguinte pix: 072.457.363-16 no nome de Ana Beatriz dos Santos Moura.
Ver todos os comentários | 0 |