Um jovem de 25 anos, identificado como Pedro Leonardo de Araújo Amâncio, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (18), por volta das 20h, na Rua Marajóno, no bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina. Ele já foi preso acusado de homicídio.
De acordo com informações repassadas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os criminosos chegaram em um carro Gol de cor branca e efetuaram os tiros contra Pedro Leonardo.
A Polícia Militar do Piauí informou que o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os bandidos conseguiram fugir logo após praticarem o crime.
Diligencias estão sendo realizadas pela PM com o intuito de localizar e prender os criminosos. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. O corpo do jovem foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Acusado de homicídio
Pedro Leonardo tinha passagens na polícia pelos crimes de homicídio, roubo e receptação. Ele é acusado de assassinar o jovem Lucas Mateus Alves da Silva e o adolescente Vitor Alves Lima, de 16 anos, no bairro Dirceu.
Ver todos os comentários | 0 |