O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) falou sobre a mudança no comando da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) com a saída do major Cláudio Pessoa, que foi substituído, temporariamente, por Bruno Pessoa, que é funcionário de carreira do órgão.
Em conversa com a imprensa nesta quinta-feira (06), o chefe do Palácio da Cidade esclareceu que a transição foi feita em consenso, sem atritos internos. Ainda conforme Dr. Pessoa explicou, Cláudio Pessoa pediu demissão e foi prontamente acatada a solicitação.
“Eu não sou cidadão de jogar pedra em alguém. Na Strans, eu vinha lutando de manhã, de tarde e de noite. [A mudança foi] em comum acordo, não houve uma atitude não republicana, de ditador. Ele [Cláudio] pediu a demissão e de imediato concordei. Fui a Strans, fiz uma visita de cortesia surpresa e está tudo certo”, disse o prefeito.
Interino
O prefeito declarou ainda que o atual superintendente Bruno Pessoa poderá se tornar efetivo, caso exerça uma administração exitosa a frente da Strans. “Se ele [Bruno] mostrar serviço, principalmente, nesse olhar das metas de três meses, poderá continuar, caso contrário, não permanecerá”, alertou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |