Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina sangrenta: capital registrou três assassinatos em menos de 12h

A onda de violência tem atingido principalmente a zona leste da Capital, em especial o bairro Pedra Mole.

Nesta sexta-feira (30), três pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas, vítimas da criminalidade, em Teresina, segundo levantamento feito pelo GP1. A onda de violência tem atingido principalmente a zona leste da Capital, em especial a região da Pedra Mole.

O caso mais recente envolve o assassinato do pedreiro Adriano Vaz de Araújo Silva, de 33 anos, que morreu após tentar fugir de um assalto na porta da casa da namorada, no bairro Pedra Mole, zona leste da Capital.


Motociclista é perseguido e executado

Um homem identificado como Rogério de Sousa Alves, 33 anos, foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (30), por volta de 10h, enquanto pilotava uma motocicleta na Rua Vereador Joel Loureiro, próximo ao Hospital São Carlos Borromeu, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Crime aconteceu no bairro Pedra Mole
Crime aconteceu no bairro Pedra Mole

Conforme informações repassadas pelo capitão Suednei, do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta perseguiram Rogério pela Rua Vereador Joel Loureiro e ao chegar próximo ao Hospital São Carlos Borromeu, abordaram a vítima.

Homem é assassinado com tiro na cabeça no Anita Ferraz

Um homem identificado como José Nilton Araújo Sousa foi assassinado com um tiro na cabeça, no final da tarde desta sexta-feira (30), no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.

De acordo como capitão Suedney, a vítima estava correndo no campo de futebol do Anita Ferraz quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo na cabeça. “Aparentemente, pelos relatos dos populares, a vítima era uma pessoa pacata e tinha o costume de correr no campo e, talvez, tenha sido confundida. Quando chegamos ele estava aguardando atendimento, agonizando”, explicou o capitão.

Pedreiro corre para fugir de assalto e é morto

Na noite desta sexta-feira (30) a criminalidade fez mais uma vítima em Teresina. O pedreiro Adriano Vaz de Araújo Silva, 33 anos, morreu após tentar fugir de um assalto na porta da casa da namorada no bairro Pedra Mole, zona leste da Capital.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Homicídio no Pedra Mole
Homicídio no Pedra Mole

Em entrevista ao GP1, o capitão Suedney, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, afirmou que a vítima estava na calçada da residência, na Rua Esperança, quando um criminoso chegou e anunciou o assalto. Os populares que estavam no local correram, assustados por conta do crime, e neste momento o bandido efetuou o disparos, que atingiu Adriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.