Um homem identificado pelas iniciais E. F. C. Z., popularmente conhecido como Baiano, foi preso pela Polícia Civil do Piauí (PC-PI) por porte ilegal de arma de fogo, na manhã deste sábado (22) no residencial Parque Brasil III. Segundo a polícia, Baiano é integrante de facção criminosa e sua prisão aconteceu por meio do 22° Distrito Policial, com apoio da CORE.
Segundo a Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (21), Baiano estava em um bar localizado na Santa Maria da Codipi, onde 21 integrantes de facções criminosas foram presos pela Polícia Militar do Piauí. Na ocasião, Baiano empreendeu fuga e foi preso em flagrante em sua casa no Parque Brasil III, no ínicio da manhã deste sábado.
O suspeito possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, expedido a partir de investigações do 22 DP, além disso, ele é investigado por diversas unidades policiais por crimes como roubo e homicídio.
Força Tarefa efetua 21 prisões em baile de reggae na Santa Maria da Codipi
Uma perseguição policial, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, contra um suspeito culminou na prisão de 21 criminosos em um baile de reggae no final da tarde desta sexta-feira (21).
Ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, explicou que o suspeito buscou refúgio no bar onde acontecia a festa. No local, os policiais acabaram flagrando diversas pessoas armadas e com drogas.
Na ocasião, foram presos 14 homens e 7 mulheres. “Foram todos conduzidos para a Central de Flagrantes. No local nós encontramos maconha, cocaína e pedras de crack”, concluiu o major Audivam.
Ver todos os comentários | 0 |