A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu no fim da manhã desta terça-feira (07), por volta de 11h30, um indivíduo identificado como Júlio Cesar Gonçalves Freitas, acusado de matar Janiel da Silva Carvalho, 35 anos, horas antes, na Rua 18 do Parque Itararé, zona sudeste de Teresina.
Conforme o subtenente Quixadá, do 8º BPM, Júlio Cesar Gonçalves Freitas morava próximo ao local onde a vítima foi morta e foi encontrado pouco tempo depois do crime. “Populares nos deram as características do acusado, começamos a rastrear o elemento e possível rotas de fugas, pois sabíamos que ele estava a pé. Depois de uma hora, conseguimos localizar o indivíduo”, informou o subtenente.
Ainda de acordo com o subtenente Quixadá, Júlio Cesar Gonçalves Freitas confessou o crime e disse que já possuía uma rixa antiga com a vítima. “Depois de prendê-lo, ele confessou o delito e apresentou o instrumento utilizado no crime, que foi uma barra de cobre. Ele disse que tinha uma rixa antiga com a vítima e que ela já tinha roubado seu irmão”, relatou.
Após a prisão, Júlio Cesar Gonçalves Freitas, juntamente com a arma utilizada no crime, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
O crime
Um homem identificado como Janiel da Silva Carvalho, 35 anos, foi encontrado morto com várias perfurações pelo corpo na manhã desta terça-feira (07), por volta de 10h30, na Rua 18, no bairro Parque Itararé, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações do subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Jandieli foi encontrado em uma calçada, embaixo de entulhos. “O Copom determinou que viéssemos até a Rua 18, no Parque Itararé, onde havia um corpo na calçada, coberto com entulhos. Chegando no local, constatamos que havia esse corpo. Foi solicitada a perícia e o IML”, informou o subtenente.
Janiel da Silva era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
Ver todos os comentários | 0 |