Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Jovem dá à luz dentro de viatura da PM na porta de hospital em Corrente

Os policiais que auxiliaram a gestante gravaram um vídeo e registraram o momento do parto.

Na madrugada deste domingo (19), uma jovem identificada como Zuila Maria entrou em trabalho de parto e deu à luz a filha dentro de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, na cidade de Corrente, distante 858 km de Teresina. Os policiais que auxiliaram a gestante gravaram um vídeo e registraram o momento do parto.

Ao GP1, o soldado Castro relatou que estava realizando rondas ostensivas com a equipe da Força Tática quando visualizou um motociclista em alta velocidade e resolveu realizar a abordagem. O condutor da moto então relatou aos policiais que estava à procura de um veículo para levar sua irmã até o hospital, pois ela estava entrando em trabalho de parto.


Na madrugada deste domingo (19), uma jovem identificada como Zuila Maria entrou em trabalho de parto e deu à luz a filha dentro de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar do Piauí PMPI, na cidade de Corrente, distante 858 km de Teresina. #PortalGP1 #GP1 #Corrente

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, September 19, 2021

“Prontamente a equipe se dirigiu até a residência da moça para ajudar de alguma forma. Colocamos ela e a mãe dela dentro da viatura para encaminha-las ao hospital para ser feito o devido atendimento hospitalar. Durante o trajeto, ela reclamou muito de contrações, então eu orientei que ela deitasse no colo da mãe, ficando praticamente na posição de dar à luz no banco traseiro da viatura”, contou.

Chegando ao hospital, o soldado explicou que ainda acionou a equipe médica e solicitou uma maca na tentativa de levar a moça para uma sala adequada do hospital, mas não deu tempo e a jovem deu à luz na porta do hospital, ainda dentro da viatura da PM.

“Prontamente acionamos a equipe médica, solicitamos uma maca para leva-la para a sala, só que não havia mais tempo, a mãe da Zuila já foi de imediato falando que a bebê estava nascendo. Então a equipe médica desistiu de tirá-la de dentro da viatura e fez o procedimento ali mesmo, dentro da viatura e na porta do hospital, Graças a Deus ela nasceu com saúde”, declarou o PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.