A Polícia Civil do Piauí, em ação conjunta com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), prendeu dois homens que não tiveram seus nomes revelados, acusados de tráfico de drogas e associação criminosa na tarde desta segunda-feira (05), em Luís Correia, no Litoral do Piauí.
De acordo com as informações da polícia, os dois indivíduos estavam armados e despertaram a atenção de populares da Localidade Boca do Lobo. Os policiais então realizaram um cerco e surpreenderam os criminosos nas proximidades do mangue. Eles ainda tentaram fugir nadando, mas acabaram desistindo e foram capturados pela equipe policial.
Com a dupla foi encontrado um celular, três balaclavas (tocas ninjas), maconha, R$ 400 de dinheiro em espécie e munições de arma de fogo. Os objetos estavam dentro de uma mochila que os suspeitos jogaram nas águas no momento da abordagem, mas a mochila boiou e foi possível apreender o material. Os acusados ainda arremessaram duas armas de fogo, que não foram encontradas pela equipe.
Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para uma delegacia de Polícia Civil. Um outro suspeito apontado como chefe da associação criminosa conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
Ver todos os comentários | 0 |