A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite dessa segunda-feira (26), um homem de 31 anos acusado de receptação de veículos durante uma abordagem na rodovia BR 343, em Teresina. Ele não teve o nome revelado pela polícia.
De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo GM/S10 DD4 com sinais de adulteração. Durante a verificação veicular, os agentes constataram que o veículo na verdade era uma caminhonete que havia sido roubada no dia 25 de novembro de 2020, na cidade de Capim Grosso-BA.
A condutora do carro era uma mulher, mas ela informou que o carro era de propriedade do seu esposo, que confirmou a informação e deve responder pelo crime de receptação de veículos.
Questionado pelos policiais, o proprietário afirmou que adquiriu o bem por R$ 190 mil de um familiar e que não tinha conhecimento da restrição do bem. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |