O prefeito Dr. Pessoa comentou, nessa sexta-feira (18), sobre a CPI do Transporte Público de Teresina instalada na Câmara Municipal, presidida pelo vereador Dudu. Segundo ele, a prefeitura não desistiu da ideia de municipalizar o transporte como uma forma de solucionar o problema.
"[Pode ter a municipalização] porque a prefeitura tentou de várias formas, inclusive o prefeito participando duas ou mais vezes, para que houvesse uma conversa republicana, para que o transporte fluísse porque quem está perdendo é o povo. Os empresários acharam que estavam acima dos apóstolos de Jesus, mas não vamos deixar desse jeito”, afirmou Dr. Pessoa.
De acordo com o chefe do executivo municipal, ele tentou resolver o impasse, mas que não houve apoio. “O prefeito veio para tirar o impasse, e não quiseram. Por isso estamos trabalhando, os Poderes Executivo e Legislativo estão trabalhando para chegar a um denominador comum que é servir bem o público", explicou Dr. Pessoa.
Sobre o relatório que a CPI vai entregar após o final dos trabalhos, Dr. Pessoa disse que vai se manifestar após fazer uma análise. "Quando for entregue o relatório nós vamos absorver, vamos ler e no momento certo, eu colocarei palavras em relação ao relatório. Sem esboço, ainda não posso emitir opinião", finalizou Dr. Pessoa.
Ver todos os comentários | 0 |