Um jovem identificado como Witalo Alves de Morais, 26 anos, foi executado com quatro disparos de arma de fogo ao sair de uma festa na noite deste domingo (13), no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.
Em entrevista ao GP1, o tenente César, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, contou que a vítima estava saindo de uma festa na Avenida Boa Esperança, por volta de 23h, quando foi surpreendida por uma pessoa que efetuou quatro tiros em sua direção. Witalo foi atingido com dois tiros na cabeça e dois no peito e caiu próximo a moto em que estava pilotando.
“Disseram que no momento que ele saiu do evento, alguns indivíduos receberam ele com balas, mas ninguém informou quem foi o suspeito e de que ele estava. O Witalo estava em uma motocicleta, ele subiu na moto para ir embora e a pessoa chegou atirando dois tiros na cabeça e dois no peito, todos com pistolas 380, pois as cápsulas ainda estavam no local”, relatou o tenente.
Witalo Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.
Ver todos os comentários | 0 |