O senador do Piauí, Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, é um dos líderes de maior projeção política no País na atualidade e esta influência acaba colocando o nome do senador nos holofotes da política central. Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (5), o senador afirmou que assumir um ministério é a única situação descartada por ele.
Conforme o piauiense, presidir o Progressistas e ser um dos líderes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), frente ao Congresso Nacional, são as suas principais missões neste momento.
“[Ministério] é a única coisa que eu descarto. Meu papel hoje é presidir o maior partido da base de sustentação do presidente Bolsonaro e ter um trabalho de liderança no Congresso Nacional para fazer que essas reformas aconteçam. A única coisa que descarto é o papel de ser ministro”, reforçou o senador.
Vice
Ciro Nogueira, que a priori está focado no objetivo de se viabilizar para o Governo do Piauí em 2022, vem sendo cogitado como alternativa para o cargo de vice do presidente Bolsonaro nas eleições do próximo ano. “Nunca falamos sobre isso”, disse ele em recente entrevista à nossa reportagem.
Ver todos os comentários | 0 |