O governador Wellington Dias (PT-PI) afirmou que não vai fazer grandes mudanças na composição de seu time. Durante entrevista ao GP1 nessa terça-feira (02), o chefe do Palácio de Karnak avisou que as alterações necessárias já foram feitas e que qualquer outra mudança se dará por um episódio ‘surpresa’, até agora não visualizado por ele.
Com esta declaração, Wellington deixou claro aos adversários que deve conseguir manter sua base unida, sem defecções, diferente do que se comenta nos corredores da política. Esta estratégia do gestor abrange, inclusive, os líderes do Progressistas que seguem no governo mesmo com rompimento entre o governador e o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do partido.
“Não há previsão de reforma, não há previsão de grandes mudanças na governança. Estou aqui já com mais da metade do mandato, tem um time que está andando. Qualquer mudança, ela vai ser por alguma conjuntura inesperada”, advertiu Dias.
“Essa parte já foi feita ali atrás [reorganização dos aliados]. Estamos querendo ter a governança em cada município, com os gestores de cada município formar uma coordenação de governo em cada município vinculado a uma coordenação estadual, que vai acompanhar as ações junto com os municípios. Estou bastante animado, temos uma tarefa”, completou o governador.
Ver todos os comentários | 0 |