Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai ao Palácio da Cidade para alinhar ações com Dr. Pessoa

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, a conversa com o prefeito será em busca de definir parcerias.

O governador do Piaui, Wellington Dias (PT), se reuniu na tarde desta terça-feira (28), com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), no Palácio da Cidade, para definir ações administrativas entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital para 2022.

Segundo o chefe do Palácio de Karnak, a conversa com o prefeito será em busca de definir parcerias e contar com Dr. Pessoa em projetos e ações administrativas no próximo ano. A conversa foi intermediada pelo secretário de Planejamento da Capital, João Henrique Sousa.


Foto: Lucas Dias/SemcomWellington Dias e Dr. Pessoa
Wellington Dias e Dr. Pessoa

“É final de ano e é muito importante termos uma relação de amizade, o compromisso de trabalharmos juntos por nossa capital Teresina. Ele [Dr. Pessoa] tem esse compromisso social de desenvolvimento, de organização do município. Vamos começar um novo ano e, com certeza, existem muitos projetos para serem trabalhados e, se Deus quiser, em parceria com Dr. Pessoa”, destacou Dias.

Apoio para 2022

Quando questionado sobre a possibilidade de apoio para 2022, o governador do Piauí desconversou sobre o assunto e disse que somente tratará sobre o apoio de Dr. Pessoa no próximo ano. “2022 nós vamos tratar em 2022, nós temos aqui uma pauta muito pensada no povo”, disse Wellington.

Como já antecipado pelo GP1, o apoio do prefeito de Teresina está sendo cobiçado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e pelo próprio chefe do executivo estadual, que escolheu Rafael Fonteles para sucessão do PT no Karnak. A Capital, atualmente, possui o maior colégio eleitoral do Piauí, sendo fundamental para eleições.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.