Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM baleado em posto de combustíveis na zona sul de Teresina recebe alta

O soldado é lotado na 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sediada em União-PI.

A diretoria de comunicação da Polícia Militar do Piauí confirmou, na tarde desta segunda-feira (15), que o soldado da PM-PI, baleado durante um assalto em um posto de combustíveis na zona sul de Teresina, na tarde deste domingo (15), está bem e já recebeu alta médica.

A informação foi repassada ao GP1 pelo major Tiago, subdiretor de comunicação da PM-PI. O soldado é lotado na 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, sediada em União-PI, e estava em um posto de combustível no viaduto da Tabuleta, em Teresina, quando foi abordado e baleado por um criminoso. Câmeras de segurança do posto registraram toda a ação criminosa.


Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um policial militar foi baleado durante um assalto em um posto de combustíveis no viaduto da Tabuleta, na zona sul de Teresina, na tarde deste domingo (14). O PM, que não teve a identidade revelada, fazia a segurança do local quando foi abordado e baleado. #portalgp1 #gp1 #piaui #teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, November 14, 2021

O soldado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) logo após ser baleado e recebeu o atendimento médico necessário, sem correr risco de vida. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. A suspeita é que, logo após o crime, eles tenham ido para a cidade de Timon, no Maranhão.

Entenda o caso

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um policial militar foi baleado durante um assalto em um posto de combustíveis no viaduto da Tabuleta, na zona sul de Teresina, na tarde deste domingo (14). O soldado, que não teve a identidade revelada, fazia a segurança do local quando foi abordado e baleado.

Foto: Reprodução/WhatsAppPM sendo baleado no viaduto da Tabuleta
PM sendo baleado no viaduto da Tabuleta

Pelas imagens é possível observar que os dois criminosos chegam ao posto, às 15h35, em duas motocicletas diferentes e param ao lado de uma bomba de combustível como se fossem abastecer os veículos. Eles então descem das motos, ficam parados por um tempo e logo em seguida um deles retira o capacete e vai em direção ao policial, que estava sentado no banco do motorista de um carro dentro do posto e mexendo em um celular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.