A direção do Solidariedade no Piauí promoveu uma reunião na manhã deste sábado (16) com os filiados, pré-candidatos e demais membros da executiva do partido. O encontro foi realizado no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.
Durante entrevista ao GP1, o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside a sigla no Piauí, adiantou que algumas estratégias foram definidas visando um resultado positivo da legenda na campanha do próximo ano.
“Nós saímos ainda mais motivados e temos uma meta a cumprir. Além de filiar novos e importantes nomes, pretendemos surpreender elegendo três deputados estaduais e pelo menos, dois deputados federais. Todos os nossos filiados que ocupam cargos, seja no Estado, seja no Município, poderão entrar na disputa”, afirmou Evaldo.
Majoritário
No plano majoritário, o Solidariedade compõe a base de sustentação do governador Wellington Dias (PT-PI) que, em recente entrevista ao GP1, confirmou que o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT), é o mais cotado para vir a se lançar como candidato ao Palácio de Karnak em 2022.
Ver todos os comentários | 0 |