O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, tem feito um trabalho de fortalecimento do partido visando as eleições de 2022. Nessa quinta-feira (14), ele ganhou um reforço para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.
A ex-vereadora de Teresina, Celene Fernandes, assinou a ficha de filiação ao Solidariedade. A informação foi confirmada ao GP1 pelo dirigente da agremiação. “Nós filiamos a ex-vereadora da Capital, Celene. Ela será candidata a deputada federal”, declarou Evaldo.
Chapa competitiva
Evaldo Gomes promete montar um grupo competitivo para brigar por vagas na Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal. Recentemente, ele anunciou a chegada em breve, do também ex-vereador de Teresina Caio Bucar.
“No mais tardar, depois do dia 16 de outubro, deve se filiar em Brasília ao lado do Paulinho da Força. Para nós é um momento de alegria porque temos uma amizade com o Caio, e ele foi bem votado para vereador de Teresina, já exerceu dois mandatos de vereador e teve votação espetacular de 5.600 votos, mas a legislação não permitiu que ele retornasse à Câmara”, finalizou Gomes.
Ver todos os comentários | 0 |