Um homem identificado como Isaias da Silva Nascimento Vaz foi executado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no fim da noite desta quarta-feira (06) no bairro Parque Brasil III, na zona norte de Teresina.
De acordo com as informações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os populares encontraram a vítima caída com marcas de tiros por volta de 23h no cruzamento das ruas Afonso Gil e Motorista Antônio Soares.
A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. Os suspeitos não foram identificados e ainda não foram localizados pela polícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e o DHPP vai ficar responsável pelas investigações sobre o crime.
Dois homicídios em menos de 2 horas
Também na noite desta quarta (06), um homem identificado como Wanderson Vieira de Sousa, envolvido na morte do cabo Francisco das Chagas Nunes, que fazia a segurança do filho do governador Wellington Dias, Vinicius Dias, durante uma tentativa de assalto em 2015 no bairro Ininga, foi executado com cinco disparos de arma de fogo no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.
Segundo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi atingido com cinco disparos nas costas e ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.
Ver todos os comentários | 0 |