A Polícia Militar do Piauí divulgou, na manhã desta terça-feira (4), nota de pesar lamentando a morte do capitão RR Adonias, de 63 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira (3) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O policial foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho no bairro Primavera, zona norte de Teresina, e estava internado no HUT deste então.
A PM-PI informou que o capitão estava na corporação desde o ano de 1986 e se solidarizou com os familiares e amigos. “A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar”, diz trecho da nota.
- Foto: Divulgação/PM PIPM emite nota de pesar pela morte do capitão Adonias
Entenda
O capitão Adonias foi baleado durante um assalto na noite do dia 24 de julho, no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Ele reagiu ao assalto e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro no braço. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Em entrevista ao GP1 na manhã desta terça-feira (4), um dos filhos do capitão Adonias relatou que seu pai havia apresentado melhora no quadro clínico, mas estava movimentando apenas o lado esquerdo do corpo. “Ele deu entrada no dia 24 e teve uma melhora, estava respirando sem ajuda de aparelhos, mexendo o lado esquerdo do corpo e o lado direito estava paralisado, mas na noite de ontem, por volta de 23h, ele teve uma parada cardiorrespiratória e não retornou, veio a óbito”, disse Rafael.
Confira a nota na íntegra
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Capitão RR Adonias Pedreira dos Santos Lopes, 63 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (04), no Hospital de Urgência de Teresina.
O Capitão Adonias ingressou na Corporação no ano de 1986, atualmente ele tinha retornado pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada e atuava no Hospital da PMPI prestando excelentes serviços à sociedade piauiense.
A Polícia Militar do Piauí se enluta pela partida do companheiro, prestando aos seus familiares e amigos nossas condolências. Rogamos a Deus que o tenha em um bom lugar.
O Centro de Assistência Integral à Saúde- (CAIS) da PMPI ofereceu todo suporte à família. O corpo será velado na Rua Amazonas, N° 2793, Morro da Esperança.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Capitão da Polícia Militar baleado durante assalto morre no HUT
Vídeo mostra momento em que capitão da PM é baleado na Primavera
Capitão da PM é baleado durante assalto no bairro Primavera
Ver todos os comentários | 0 |