O soldado Dárcio, do 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, que foi esfaqueado por assaltantes em uma tentativa de latrocínio na noite desta quinta-feira (20), em Floriano, deverá passar por uma cirurgia no braço esquerdo nesta sexta-feira (21) no Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN).
Segundo o tenente Décimo, relações Públicas do 3º BPM, o soldado está sendo medicado e deve passar pelo procedimento por conta de um corte profundo que sofreu no braço esquerdo, onde houve uma fratura. O policial foi encaminhado em estado grave para a unidade de saúde com duas perfurações de faca e dois cortes de facão na noite desta quinta (20).
- Foto: Reprodução/WhatsappSoldado Dárcio
Entenda
Um soldado identificado como Dárcio, lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, foi esfaqueado durante uma emboscada na noite desta quinta-feira (20), por volta das 20h30, no bairro Taboca, em Floriano, na região Sul do Piauí.
O policial estava chegando na sua residência quando foi abordado por dois indivíduos que portavam uma arma de fabricação caseira e um facão. O PM reagiu e efetuou um disparo contra os suspeitos, mas logo em seguida, surgiram mais três elementos com armas brancas e feriram o policial.
Suspeitos presos
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos logo após o crime e conseguiram efetuar, por volta de 1h40 da madrugada desta sexta (21), a apreensão de dois menores de iniciais H.N.S.C. e S.P.S.B.L. e a prisão de dois adultos, identificados como Ismael Carlos Marciel e Wanderson Henrique Mendes. Todos são acusados de participação no crime contra o soldado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Soldado da PM é esfaqueado durante emboscada na cidade de Floriano
Ver todos os comentários | 0 |