Um criminoso identificado apenas como Riquelme morreu, na noite deste domingo (7), em uma troca de tiros com a Polícia Militar após longa perseguição pelas ruas da cidade de Floriano, região Sul do Piauí.
Segundo a Polícia Militar da cidade, a guarnição estava fazendo rondas por volta das 19h30 quando visualizou dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta e decidiu realizar a abordagem. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos se evadiram do local e empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do município.
- Foto: Divulgação/PMArmas encontradas com os criminosos
A Polícia Militar informou que durante a perseguição, os elementos não obedeceram às ordens de parada e um deles ainda atirou contra os policiais nas proximidades do clube da AABB. Ao chegarem em uma rua com areia no bairro Taboca, os dois caíram da moto e um suspeito novamente efetuou um disparo contra a polícia, que revidou e acertou um deles.
Ao se aproximar do indivíduo baleado, os policiais constataram que se tratava de Riquelme, que é bastante conhecido da polícia pela prática de crimes. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
A perícia criminal foi realizada e a Polícia Civil de Floriano ficará a cargo das investigações sobre o caso.
Ver todos os comentários | 0 |