O governador Wellington Dias (PT-PI) usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para lamentar o falecimento do ex-secretário de Fazenda do Estado do Piauí, José Harold de Arêa Matos. De acordo com o governador, ele atuava como auditor fiscal da Sefaz.
Wellington Dias falou ainda sobre a dedicação de Harold ao trabalho e se solidarizou com familiares e amigos do ex-secretário da Fazenda. Conforme nota de pesar, José Harold estava internado em hospital particular de Teresina para tratar de problemas renais.
“Lamento o falecimento do ex-secretário de Fazenda do Piauí, José Harold de Arêa Matos. Atuava como auditor fiscal da nossa Sefaz, sempre um servidor dedicado ao trabalho e aos colegas. José Harold deixa a esposa e filhos. Que Deus possa abençoar a família neste momento de dor”, escreveu o governador no Facebook.
Nota de pesar
É com profundo pesar que a Secretaria de Fazenda do Estado do Piauí (Sefaz-Pi) lamenta o falecimento do auditor fiscal José Harold de Arêa Matos, ocorrido na noite deste domingo, dia 14 de junho, em Teresina. Ele estava internado em um hospital particular tratando problemas renais.
José Harold de Arêa Matos ingressou na Sefaz Piauí em 23 de março de 1976. Servidor dedicado, exerceu o cargo de secretário de fazenda por 3 vezes, sendo a primeira em março de 1983. Na segunda vez ficou de 1985 a 1987. Sua última atuação como secretário foi entre os anos de 2001 e 2002.
Natural de Alto Longá, o ex-secretário tinha 74 anos. Ele deixa a mulher Solange Maria Rocha de Arêa Matos e filhos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Wellington Dias lamenta registro de 25 mortes por covid-19 em 24h
Covid-19: Wellington firma parceria com setor privado no Programa Busca Ativa
Wellington Dias afirma que vai manter decisão de flexibilizar atividades
Ver todos os comentários | 0 |