Dois homens identificados pelas iniciais I.P.S. e T.R., foram presos na manhã desta sexta-feira (1) acusados de praticarem um assalto em um comércio no povoado Angico Torto, na cidade de Picos, região sudeste do Piauí.
Conforme as informações do 4º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o assalto ocorreu durante a tarde de quinta-feira (30), mas a prisão dos acusados só foi realizada no dia seguinte após perseguição nos povoados vizinhos de onde ocorreu o assalto.
“Acionamos as viaturas de serviço que fizeram um cerco nas imediações do povoado atrás dos suspeitos. Os policiais foram informados por populares de que os indivíduos haviam entrado na mata e empreendido fuga. Momentos depois, conseguimos abordar um dos suspeitos, que, sem resistência, confessou a autoria do crime. O outro envolvido no assalto foi encontrado na localidade Lagoa dos Félix, cerca de seis quilômetros do local do assalto”, contou a PM em relatório encaminhado ao GP1.
- Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela Polícia Militar de Picos
A PM informou que eles estavam em posse de um revólver calibre 32 e da quantia de R$ 487 em dinheiro. A motocicleta que eles utilizaram no assalto também foi apreendida.
Os dois foram presos e conduzidos até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis. O indivíduo de iniciais T.R também é suspeito de praticar um homicídio na cidade de Picos.
Ver todos os comentários | 0 |