Um homem identificado como Geová Melo da Silva foi morto com várias pedradas e perfurações na noite deste sábado (18), no bairro Joaz Souza, em Parnaíba, litoral do Piauí. O próprio irmão da vítima é principal suspeito de ter cometido o crime.
O coronel Antônio Pacífico, comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, informou que a guarnição foi acionada por volta das 18h30 sob a informação de que um homem havia matado o próprio irmão.
"A vítima foi atingida com várias pedradas e perfurações causadas por um objeto pontiagudo conhecido como sovela ou agulha de sapateiro, que é uma ferramenta utilizada para furar couro. Geová não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local do crime", relatou.
A perícia criminal fez o levantamento no local do crime e recolheu o corpo da vítima. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o crime.
O acusado, de 36 anos, foi identificado pelas iniciais J.M.S.N e preso em flagrante pela Polícia Militar no quintal de sua residência.
Ver todos os comentários | 0 |