A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), deu cumprimento a um mandado de prisão nesta segunda-feira (07) contra J.A.N.P., acusado de participar do roubo ao Banco do Brasil de Miguel Alves, ocorrido no dia 4 de outubro deste ano.
O mandado de prisão foi cumprido na tarde desta segunda no bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. Durante as diligências, os policiais ainda apreenderam um veículo Fiat Palio e uma pistola calibre .380, além de R$ 2.500 em dinheiro.
Segundo o Greco, cinco pessoas envolvidas no assalto ao banco já foram identificadas, sendo que uma delas veio a óbito em confronto com a polícia e dois nomes permanecem em sigilo. Os outros são Diego Ramos de Lima, que morreu em confronto com a polícia, F. D. A. D. S. J., preso em outubro e J. A. N. P, preso nesta segunda.
Relembre o caso
Criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada do dia 4 de outubro de 2020, uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e levaram cinco reféns que estavam nas proximidades da agência.
Segundo o sargento Adalberto, da Polícia Militar da cidade, a guarnição foi informada sobre a explosão por volta das 3h17 da madrugada. “Nós estávamos de serviço quando ligaram e informaram que cerca de 10 bandidos armados tinham explodido o banco. Nós fomos ao local, eles dispararam contra nossa equipe e houve troca de tiros. O banco ficou totalmente destruído por causa da explosão e parece que ainda tem bomba que ainda não foi detonada dentro da agência”, contou o sargento ao GP1.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Acusado de explodir BB de Miguel Alves mata morador ao tentar fugir da PM
Morador morre em confronto entre PM e assaltantes do BB de Miguel Alves
Acusado de roubar BB de Miguel Alves morre em troca de tiros com a PM
Bandidos explodem Banco do Brasil de Miguel Alves e levam reféns
Ver todos os comentários | 0 |