A Polícia Militar de Esperantina prendeu, na noite dessa segunda-feira (07), um homem identificado pelas iniciais C. A. B. acusado de sequestrar e estuprar uma criança de 11 anos de idade no município.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o crime aconteceu no último dia 03 de dezembro. A menina estava em casa quando foi levada pelo acusado e só foi encontrada cinco dias depois, em um residência, onde estava sendo mantida em cárcere privado.
Após diligências, a polícia conseguiu localizar o homem em uma casa abandonada que fica na zona rural da cidade de Morro do Chapéu, município localizado próximo à cidade de Esperantina.
No momento em que recebeu voz de prisão, o acusado estava em posse da criança. Os abusos teriam ocorrido dentro do local. Com ele a polícia também encontrou uma arma de fogo artesanal.
O criminoso foi conduzido para a Delegacia Regional de Esperantina, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso. O Conselho Tutelar também foi acionado para amparar a menor de idade.
Ver todos os comentários | 0 |