Um dos suspeitos de roubar e explodir a agência do Banco do Brasil do município de Miguel Alves foi morto nesta quarta-feira (14) durante uma troca de tiros com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, confirmou ao GP1, que o confronto ocorreu em uma região de mata entre as cidades de União e Miguel Alves. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi morto. Outros seis bandidos estão cercados pela polícia.
- Foto: Helio Alef/GP1Coronel Rubens Pereira
“Teve realmente esse confronto entre a polícia e os acusados, sendo que um deles morreu na troca de tiros. Com ele os policiais encontraram um fuzil 762. Outros seis suspeitos estão cercados no matagal na zona rural de União”, informou o coronel Rubens.
Entenda o caso
Criminosos fortemente armados explodiram, na madrugada de domingo, 4 de outubro, uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves. Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e levaram cinco reféns que estavam nas proximidades da agência.
Segundo o sargento Adalberto, da Polícia Militar da cidade, a guarnição foi informada sobre a explosão por volta das 3h17 da madrugada.
“Nós estávamos de serviço quando ligaram e informaram que cerca de 10 bandidos armados tinham explodido o banco. Nós fomos ao local, eles dispararam contra nossa equipe e houve troca de tiros. O banco ficou totalmente destruído por causa da explosão e parece que ainda tem bomba que ainda não foi detonada dentro da agência”, contou o sargento ao GP1.
Durante a fuga, os bandidos trocaram tiros com a polícia e ainda levaram cinco pessoas de refém. O sargento explicou que eles foram liberados logo na saída da cidade e que dois carros, provavelmente utilizados na fuga, foram queimados.
NOTÍCIA RELACIONADA
Bandidos explodem Banco do Brasil de Miguel Alves e levam reféns
Ver todos os comentários | 0 |