O deputado estadual Júlio Arcoverde (Progressistas), afirmou durante entrevista à imprensa na manhã desta quarta-feira (22), que espera um consenso entre ele e o deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) sobre a disputa pela vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Arcoverde contou que teve uma conversa com o deputado republicano ainda na terça (21) e que tem o apoio da maioria dos deputados para a vaga de vice. “Ontem eu já conversei com ele, acho que hoje a gente vai conversar também e eu gostaria que fosse em consenso. Eu já conversei com 80% dos deputados e está faltando alguns que ainda estão no seu recesso, mas acredito que até o final da semana estará resolvido, um consenso pelo meu nome, até porque a vaga era indicação do Progressistas”, disse o deputado.
- Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Apesar do consenso buscado pelo deputado, Gessivaldo relatou ao GP1 nesta terça que seguia no páreo pela vice-presidência e que ainda não havia entrado em acordo com o deputado do Progressistas sobre a disputa.
O cargo de vice ficou em aberto após falecimento do deputado estadual Fernando Monteiro que, embora fosse do PRTB, chegou ao espaço por meio da indicação do Progressistas. A ida de Monteiro para o PP chegou a ser ensaiada, mas não foi efetivada.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Gessivaldo Isaías diz que continua na 'briga' pela vice da Alepi
Themístocles diz que Júlio Arcoverde deve ser o novo vice da Alepi
“Esta semana a gente resolve”, diz Arcoverde sobre vaga de vice da Alepi
Ver todos os comentários | 0 |