O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do Diretório Regional do Progressistas, terá diálogos importantes esta semana para efetivar sua indicação para o cargo de vice-presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ao GP1 nesta segunda-feira (13), ele afirmou que vai “pedir os votos” dos colegas de parlamento e acertar os detalhes que ainda estão pendentes quanto a sua ida para o espaço que ficou em aberto depois do falecimento do deputado Fernando Monteiro, do PRTB.
“Acho que esta semana a gente resolve tudo. O MDB já bateu martelo dizendo que a vice é do PP, outros partidos também. O deputado Franzé já declarou isso também. Esta semana vamos resolver o que falta. Está tudo bem encaminhado, só precisamos conversar com algumas pessoas durante esta semana. Vou pedir votos de todos os colegas deputados”, falou Arcoverde.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Júlio Arcoverde
Júlio ainda confirmou entendimento com os companheiros de partido. “Deve ser o meu [nome o escolhido] pelo entendimento que tive com deputados do partido”, disse Arcoverde ao GP1.
Esse entrosamento da bancada do PP foi endossado pelo também deputado Wilson Brandão que chegou a admitir a possibilidade de se colocar à disposição para pleitear a vice. Entretanto, à nossa reportagem, Brandão afirmou que vai apoiar Arcoverde afastando assim qualquer chance de concorrer ao cargo em questão.
NOTICIAS RELACIONADAS
"Não sou candidato”, diz Wilson Brandão sobre vaga de vice da Alepi
Deputado estadual Fernando Monteiro morre aos 68 anos em São Paulo
Franzé Silva diz que vaga de vice-presidente da Alepi vai ficar com PP
Ver todos os comentários | 0 |