O deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) confirmou ao GP1 nesta terça-feira (21) que segue no páreo pela vice-presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ele fez questão de declarar que não está na disputa para brincar e antecipou que amanhã vai se reunir com o colega de parlamento, deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), apontado como favorito para ocupar a vaga.
"Seguimos ainda [disputando a vice]. Tivemos uma conversa com deputado Júlio Arcoverde na semana passada e que teve um adiantamento nesta semana. Esperando amanhã chegarmos a uma definição, se eu continuo como candidato a vice. Não entramos com candidatura de brincadeira, até porque sou deputado estadual há três mandatos. Nenhum deputado é mais importante que outro. Aqui é só um voto”, disparou Gessivaldo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
O deputado republicano confirmou encontro com Júlio Arcoverde nesta quarta-feira (22) e explicou que, dependendo dos acordos firmados agora, poderá haver um consenso entre os dois. Gessivaldo também revelou que conta com o apoio de 14 parlamentares, caso, o entendimento não seja alcançado.
“Eu tenho 14 deputados que estariam dispostos a votar em mim. Como a votação é secreta ninguém sabe a finalização dessa eleição. Mas para o bom andamento até da Assembleia, eu acredito que podemos entrar em um acordo. Não sei se para o Júlio ou para mim. Estamos conversando esses parâmetros e tentando entrar num acordo para futuras eleições que virão no final desse ano [na Alepi]”, sacramentou Isaías.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Gessivaldo Isaías confirma candidatura a vice-presidente da Alepi
Themístocles diz que Júlio Arcoverde deve ser o novo vice da Alepi
“Esta semana a gente resolve”, diz Arcoverde sobre vaga de vice da Alepi
Ver todos os comentários | 0 |