Três indivíduos não identificados fizeram uma família refém durante assalto a uma residência na manhã desta terça-feira (21), na cidade de Campo Maior. Um dos acusados foi preso e dois ainda estão foragidos.
Segundo o major Etevaldo, do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o assalto ocorreu por volta das 8h30min, e a família foi surpreendida dentro da residência. Os suspeitos trancaram os familiares em um dos cômodos da casa e fizeram o arrastão, levando vários objetos e um veículo modelo Fiat/Strada.
“Isso aconteceu no bairro Santa Rita. Eles entraram na residência e anunciaram o assalto, levaram o veículo do dono da residência, além de vários pertences como joias e dinheiro. E desde o primeiro momento nós iniciamos as diligências em busca dos acusados”, relatou o major ao GP1.
Os acusados fugiram da cidade e foram interceptados pela PM de José de Freitas no povoado da Ema, na estrada que dá acesso a José de Freitas. De acordo com o major, eles estavam em dois carros, um utilizado no assalto, modelo Versa, e o carro da família.
Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram os veículos e dois suspeitos ainda conseguiram fugir, o outro foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Campo Maior. Os objetos e o veículo roubados no assalto foram recuperados e uma arma de fogo espingarda calibre 12 também foi encontrada dentro de um dos veículos.
Ver todos os comentários | 0 |