Na tarde desta segunda-feira (23), um homem de 55 anos que não teve a identidade revelada foi preso pela Polícia Rodoviária Federal por uso de documentação falsa, receptação e falsificação de documento público na BR 230 em Floriano, região Sul do estado.
De acordo com informações da PRF, os agentes estavam realizando abordagens de rotina quando solicitaram a um condutor de um veículo GM/Onix 1.4AT LTZ os documentos pessoais e de seu carro.
- Foto: Divulgação/PRFPRF prende homem e apreende veículo na BR 230
A PRF realizou a verificação dos documentos no sistema e percebeu indícios de falsificação no CRLV, em seguida, os agentes realizaram um levantamento mais minucioso. “Após o levantamento mais minucioso foi comprovado que o documento foi furtado do almoxarifado do Detran/PI em junho desse ano”, informou a PRF.
O veículo verdadeiro havia sido roubado em março de 2016 em Brasília/DF. Questionado sobre a origem do veículo, o condutor disse que adquiriu o carro em Teresina com uma pessoa não identificada.
Diante da situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Floriano para os procedimentos cabíveis. Ele deve responder por uso de documento falso, receptação, adulteração de sinal identificador e furto de veículo.
Ver todos os comentários | 0 |