Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz manda soltar homem preso com 325 pedras de crack em Teresina

O magistrado pontuou que Luís Carlos não responde a outras ações criminosas e, desse modo, não é necessário a conversão do flagrante em prisão preventiva.

O juiz de direito Luis Henrique Moreira Rego, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, concedeu liberdade provisória neste sábado (27) a Luís Carlos Alves da Costa. Ele havia sido preso em flagrante com 325 pedras de crack na tarde da última sexta-feira (26) na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, por policiais do 22º Distrito Policial.

O magistrado, após homologar a prisão em flagrante do indivíduo, pontuou que Luís Carlos não responde a outras ações criminosas e, desse modo, não se faz necessária a conversão do flagrante em prisão preventiva.


  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga apreendida pelos policiais do 22º DPDroga apreendida pelos policiais do 22º DP

“No tocante à situação prisional do autuado, verifico que não se faz necessária sua custódia provisória neste momento, tendo em vista que não há informações de que o autuado responda a outras ações criminais”, destacou.

Entretanto, o juiz realizou o deferimento de medidas cautelares, visto que “são necessárias em virtude da quantidade de entorpecentes apreendida com o autuado, o que as torna necessárias a fim de evitar que o custodiado volte a delinquir”.

Entenda o caso

Luís Carlos Alves da Costa foi preso na tarde desta sexta-feira (26) acusado de tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Com o indivíduo, foram encontradas 325 pedras de crack. De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, Luís Carlos faz parte de uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas que fatura em torno de R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 diariamente na região.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Integrante de quadrilha é preso com 300 pedras de crack em Teresina

Jovem é preso com grande quantidade de crack na Santa Maria da Codipi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.