Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Senador Ciro Nogueira nega interesse pela Secretaria da Saúde

Cabe relembrar que em recente entrevista à imprensa, o deputado estadual Hélio Isaías confirmou interesse do partido pela pasta da Saúde.

Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (26), o senador Ciro Nogueira Filho negou interesse pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi). Ele não quis dar maiores detalhes sobre os pleitos do Progressistas quanto a cargos que pretende ocupar no Governo, porém, reafirmou diálogo com o governador Wellington Dias no próximo domingo (28).

“Não tem pleito, o governador vai definir e o partido quer contribuir com sua gestão”, disse o senador. Quanto a Sesapi Ciro falou: “Não, é mentira [o interesse pela pasta]”. Cabe relembrar que em recente entrevista à imprensa, o deputado estadual Hélio Isaías confirmou interesse do partido pela pasta da Saúde.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Divergências

Justamente para evitar essas divergências, toda a bancada do PP foi orientada a não falar mais sobre composição administrativa. O assunto agora só será tratado por meio de Ciro Nogueira.

Progressistas

O senador falou ainda sobre sua recondução para a presidência nacional do Progressistas. Ele lembrou que o partido hoje é o terceiro maior do País.

“O PP tem um papel de responsabilidade muito grande. Tirando o PT e o PSL, que são partidos extremos, é o maior partido e tem o papel de conduzir os partidos de centro no Congresso Nacional no momento de reformas importantes para o país, tem que implementar, mas também assegurar os direitos das pessoas que mais precisam dessas reformas”, concluiu o senador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Hélio Isaías admite interesse do Progressistas pela Sesapi

Ciro Nogueira e Wellington Dias vão se reunir no final de semana

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.