Um cabo da Polícia Militar do Estado do Ceará, que não teve a identidade revelada, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina após se envolver em uma confusão com o dono de uma pizzaria na noite do último domingo (24) em União.
De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar da cidade, uma guarnição foi acionada por volta das 21h sobre uma confusão em uma pizzaria entre um policial militar e o dono do estabelecimento, que é popularmente conhecido como 'Nego Garoto'.
“Um cidadão chegou a pedir uma pizza e como essa pizza demorou a chegar, ele começou a cobrar do dono da pizzaria. Eles acabaram se desentendendo e entraram em luta corporal, um deles estava armado e populares afirmaram que ele chegou a sacar a arma. Quando chegamos identificamos que ele é um cabo da PM do Ceará”, relatou o capitão ao GP1.
O cabo e o empresário, sendo a vítima, foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. “Fizemos um relatório, a arma dele ficou apreendida pela Central, foi gerado um relatório informando o caso ao comando da PM do Ceará, que deverá abrir um procedimento administrativo contra ele”, completou.
Ver todos os comentários | 0 |