Três homens acusados de integrar uma quadrilha acusada de arrombar e furtar carros no centro de Teresina foram presos em um operação realizada pelo 1º Distrito Policial, por volta do meio-dia desta segunda-feira (25).
Eles foram identificados como Jeovanio Gomes da Silva, de 58 anos, Fernando Morais de Sousa, de 29 anos e Francinaldo Barros Silva, de 40 anos. Segundo o delegado Sérgio Alencar, que comandou a operação, os três se passavam por flanelinhas e atuavam em frente ao prédio da Receita Federal furtando objetos dos carros estacionados.
- Foto: Divulgação/PC-PIAcusados de furtos a carros no centro de Teresina
“Os três atuam no centro da cidade, em frente a Receita Federal furtando carros. Os condutores deixam os carros para fazerem compras no centro e quando voltam eles tem arrombado os veículos e subtraído o que tem dentro. E o que eles furtam, é vendido para receptadores”, relatou o delegado ao GP1.
Ainda segundo o delegado, além da prisão dos três, um acusado de ser receptador de ouro também foi preso na operação. Ele foi identificado como Edimar Laurindo Silva, que atuava como vendedor de ouro no centro da cidade.
“A prisão é fruto de uma investigação de dez meses. É uma organização criminosa, tem vários deles, só que a Justiça decretou a prisão desses quatro. Mas existem outros sendo investigados e serão presos”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |