Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04) pela Polícia Federal, no bairro Pio XII, zona sul de Teresina, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão dentro das investigações que visam desarticular um grupo criminoso suspeito de distribuir ecstasy entre os estados do Piauí e São Paulo, através dos Correios.
A ação de hoje faz parte de uma investigação que teve início ainda no mês de agosto e que desencadeou outras medidas cautelares responsáveis pelas prisões de duas pessoas na zona leste e zona sul de Teresina, ocorridas nos dias 06 e 21 de agosto, quando houve também as apreensões de aproximadamente 200 comprimidos de ecstasy.
- Foto: Lucas Dias/GP1Polícia Federal
O levantamento apurou que uma associação criminosa era responsável por manter o tráfico de entorpecentes interestadual e tinha como Teresina uma das cidades de recebimento do ecstasy, que era despachado na cidade de São Paulo através dos Correios.
De acordo com a Polícia Federal, o investigado preso na manhã desta sexta-feira (04) foi encaminhado para a sede da PF, na Avenida João XXIII, e será indiciado por crime de associação criminosa.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Estudante da UFPI é preso pela PF com 100 comprimidos de ecstasy
PF apreende 100 comprimidos de ecstasy na zona leste de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |